Torcedores do Coxa arrecadam 3.400 brinquedos para campanha da FAS

0
541

FAS prepara equipe para atendimento nas festas de Natal. Curitiba 20/11/2019. Foto: Divulgação

FAS prepara equipe para atendimento nas festas de Natal. Curitiba 20/11/2019. Foto: Divulgação
 

O Coritiba Foot Ball Club doou 3.346 brinquedos novos para a campanha Natal Solidário 2019, promovida pela Prefeitura para arrecadar brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. Os presentes foram doados pelos torcedores durante o jogo do último domingo (24/11), no Estádio Couto Pereira.

O clube incentivou a participação da torcida na campanha, oferecendo preços promocionais para quem comprasse o ingresso na bilheteria.

“Recebemos os brinquedos com muita felicidade e queremos que, assim como o Coxa, outros clubes, empresas e toda a população participem dessa importante campanha”, explicou o presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Thiago Ferro, que coordena a ação.

A campanha Natal Solidário 2019 tem como meta arrecadar 80 mil brinquedos para crianças de 0 a 12 anos de idade atendidas pela fundação. Até o momento foram doados 9.007 brinquedos.

Todas as doações serão entregues às crianças em festas de Natal realizadas nas dez regionais da cidade. Uma delas será o Auto de Natal, que acontecerá no dia 2 de dezembro, na Ópera de Arame.

A ação faz parte da programação da terceira edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

Solidariedade

As doações poderão ser feitas até 29 de novembro, diretamente na FAS, na Rua Eduardo Sprada, 4.520, bairro Campo Comprido. Também há caixas de coleta em pontos espalhados pela cidade, como as Ruas da Cidadania, órgãos da Prefeitura, empresas e universidade.

Informações sobre os pontos de coleta podem ser vistas no site https://www.curitiba.pr.gov.br/natalsolidario

DEIXE UMA RESPOSTA