Com Streep e Cher, novo Mamma Mia é eficiente em misturar emoção e entretenimento

Confira a crítica do filme Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo e outras dicas das telonas e da Netflix

0
27

Já se passaram dez anos desde que Mamma Mia – O Filme estreou nos cinemas. Para comemorar com estilo, nesta quinta-feira estreia a sequência Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo. O filme é uma união de grandes atrizes e atores, o que o torna um verdadeiro espetáculo.

 

Dessa vez, a história se aprofunda no passado de Donna, interpratada por Meryl Streep. O enredo gira em torno dos relacionamentos que ela teve com os três ex-namorados, nos anos 1970, antes de engravidar de Sophie, interpretada por Amanda Seyfried.

Definitivamente, para quem não cria expectativas, o musical supera o esperado. A trilha sonora foi muito bem colocada e se encaixa perfeitamente na história. Pra quem não sabe, as músicas são do grupo ABBA. E desta vez, temos uma reinterpretação da música Dancing Queen, que homenageia Donna.

Lily James interpreta Donna, quando mais jovem, e é possível descobrir ainda mais o potencial da atriz. Mas a grande novidade do filme é a cantora Cher, que tem um papel incrível na trama.

O filme é engraçado, divertido e tem um contexto mais maduro que o primeiro. Já que dessa vez, Amanda Seyfried mostra uma Sophie mais adulta e menos histérica. Além de descobrir uma gravidez, na mesma ilha que a mãe, na Grécia.

Se você gosta de musicais e quer vivenciar uma grande experiência, compre os ingressos para assistir Mamma Mia. Não perca tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA