Real Madrid e Liverpool decidem a final da Liga

0
15

Para o Real Madrid, a busca é pela hegemonia. O clube merengue, comandado por Zinedine Zidane vai em busca do tricampeonato inédito neste novo formato. Caso vença, o time espanhol, que já é o maior vencedor do torneio, será campeão da Liga pela décima terceira vez em sua história. Para o craque Cristiano Ronaldo, líder do plantel, é a chance de ser campeão pela quinta vez, a quarta pelo Real.

No caso do Liverpool, é a chance de voltar a ser campeão da Europa depois de 13 anos. Os Reds, se vencerem, serão hexacampeões da competição. Como trunfo, os comandados do técnico alemão Jurgen Klopp contam com as boas fases individuais que vem fazendo a diferença até aqui. O trio de ataque formado por Mané, Salah e o brasileiro Firmino vão com tudo em busca da conquista.

Falando em brasileiros, três dos jogadores que entrarão em campo estão entre os convocados pelo técnico Tite para disputarem a Copa do Mundo. Marcelo e Casemiro pelo lado do Real Madrid são titulares absolutos da equipe canarinho, enquanto o atacante Firmino vem forte para brigar por posição na equipe principal.

A partida está marcada para 15h45, horário de Brasília.

Com Agencia do Rádio – Reportagem, Raphael Costa

DEIXE UMA RESPOSTA