Piano à disposição da população nos 21 anos da Rua da Cidadania

0
102
A Regional Matriz está organizando uma série de atividades como forma de comemoração pelo aniversário da Rua da Cidadania Matriz, na Praça Rui Barbosa, que completa 21 anos no dia 15 de maio. Foto: Luiz Costa/SMCS

A Regional Matriz está organizando uma série de atividades como forma de comemoração pelo aniversário da Rua da Cidadania Matriz, na Praça Rui Barbosa, que completa 21 anos no dia 15 de maio.

Além da programação específica para o dia 15, a Administração Regional colocará um piano no centro da rua, entre os dias 7 e 30 de maio, para utilização aberta da população. O instrumento estará disponível para quem quiser tocar de segunda a sábado, das 8h às 18h – o local fecha aos domingos e feriados.

“O objetivo é divulgar a arte do piano e levar música para o público de forma gratuita”, diz Juba Machado, coordenador de eventos da Matriz. Ele abriu um agendamento, que seguirá até o dia 30, para facilitar a distribuição de determinados horários. “O movimento na Rua da Cidadania é muito maior das 10h às 13h”, afirmou.

Entre outras atividades, como mostra de trabalhos dos estudantes da rede municipal de ensino, contação de histórias e coral, a programação de aniversário da Rua da Cidadania Matriz conta com apresentações de pianistas profissionais.

O agendamento para tocar o piano pode ser feito pelo: (41) 3313-5797 oujubamachado@sgm.curitiba.gov.br.

** Com Prefeitura Municipal de Curitiba

DEIXE UMA RESPOSTA