Evento Joiarte nos dias 27 e 28 de abril integra agenda Fashion Revolution e terá presença de consultoras de imagem e estilo

0
866
Fotos: Lucy Lima

Curitiba, 18/04/2018 – Nos dias 27 e 28 de abril as onze marcas que formam o coletivo Joiarte – Movimento de Joias Contemporâneas estarão reunidas na Naddya Emmendoerfer – Conceito Criativo, no Batel, para apresentar ao público a diversidade, a beleza e a qualidade dos acessórios autorais de Curitiba. Além de poder adquirir peças exclusivas, o público poderá ouvir sobre o processo criativo das designers e também conferir dicas de três consultoras de imagem e estilo que estarão no evento em períodos distintos. Toda a programação é gratuita.

Em seu primeiro evento, o Joiarte já adere ao Fashion Revolution, movimento global que visa a conscientização de  produtores e consumidores para uma indústria da moda mais sustentável. “Acreditamos que é importante aliar conteúdo à iniciativa do Joiarte, pois queremos que as pessoas entendam os conceitos que estão embutidos em cada iniciativa como  sustentabilidade e consumo consciente”, diz Tatiana Gravina, idealizadora do Joiarte. Participam do coletivo curitibano Austral, Ellen Piragine, Naddya Emmendoerfer Collection, Nanda Gagliastri, Noiga, Sharoni Aizental, Acessórios Zavvadinack, Tatiana Gravina, Ivy Lipsky, Tatiane Jagher e VLuxo.

Confira a programação do evento Joiarte:

Sexta-feira

Das 11 ao meio-dia – Conheça quem Faz dentro da programação do Fashion Revolution:
bate-papo sobre o processo criativo e origem dos produtos com as criadoras das marcas integrantes do coletivo Joiarte

Inscrição gratuita no  https://goo.gl/VG151m
20 vagas limitadas.

Do meio-dia às 14h30 – presença da consultora de imagem e estilo Claudia Anschau

Das 15 às 17h30 – presença da consultora de moda e estilo Elisa Kohl

Sábado

das 16h30h às 18h – presença da consultora de moda e estilo Marcia Caldas Vellozo Machado

Fotos: Lucy Lima

DEIXE UMA RESPOSTA