Mercado Municipal fica aberto até 20 horas de quinta a sábado

0
647
Mercado Municipal fica aberto até 20 horas de 21 a 23 de dezembro Foto: Levy Ferreira/SMCS

O Mercado Municipal terá horário estendido em duas horas nos três dias que antecedem à véspera de Natal. De 21 a 23 de dezembro, o tradicional espaço da Prefeitura ficará aberto das 7h às 20h. No dia 24, o local irá funcionar das 7h às 16h.

Desde o começo do mês de dezembro, o Mercado Municipal entrou em clima de Natal, com uma decoração especial e uma programação que se encerrou no último dia 17. Flâmulas gigantes, com motivos festivos, decoram as fachadas da Rua General Carneiro e da Rua da Paz.

Na entrada da Avenida Sete de Setembro, uma guirlanda natalina dá boas-vindas aos fregueses do local, com a alegoria ficando ainda mais charmosa quando as luzes se acendem à noite.

Aulas-show

Toda a programação foi promovida pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal (Ascesme), com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab), responsável pelo espaço.

“Os eventos, como aulas-show gratuitas de chefs, a exposição de cervejas artesanais e as apresentações de coral, foram pensados para toda a família e vêm contribuindo para o sucesso do Luz dos Pinhais: Natal de Curitiba, programação idealizada pelo prefeito Rafael Greca”, destaca o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Luiz Gusi.

Segundo Mario Shiguemitu Yamasaki, presidente da Ascesme, a série de eventos no Mercado Municipal também foi uma forma criativa de agradecer aos fregueses pela confiança nos comerciantes do espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA