Passageiros recebem material sobre mudanças nas linhas que passam no binário

0
660
Passageiros das 15 linhas de ônibus de Curitiba que passam pela abrangência do novo binário entre as ruas Mateus Leme e Nilo Peçanha estão recebendo informações sobre as mudanças para o transporte público naquela região. Curitiba, 27/11/2017 Foto:Luiz Costa/SMCS

Passageiros das 15 linhas de ônibus de Curitiba que passam pela abrangência do novo binário entre as ruas Mateus Leme e Nilo Peçanha estão recebendo informações sobre as mudanças para o transporte público naquela região. O material é entregue pelos fiscais da Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) pessoalmente para os passageiros.

Confira aqui as alterações nas linhas de ônibus.

O folder mostra cada uma das 15 linhas com o trajeto anterior e o atual, além dos pontos de ônibus. O material servirá para os passageiros avaliarem qual linha ficará melhor a partir das mudanças feitas.

A distribuição será feita ao longo desta semana, principalmente nos locais de embarque e desembarque, no entorno da Catedral Basílica de Curitiba, de onde parte a maioria das linhas convencionais que seguem em direção aos bairros da região Norte e Noroeste da cidade.

Além das linhas urbanas de Curitiba, pela área do binário passam também oito metropolitanas. As 15 linhas da Urbs que passam pelos sete quilômetros da abrangência do binário (dois sentidos), transportam cerca de 30 mil passageiros por dia.

As linhas de Curitiba com mudanças mais significativas foram Cabral-Osório, Nilo Peçanha, que virou Parque Tanguá, Jardim Kosmos e Bom Retiro-PUC. Esta última virou uma linha circular e as mudanças foram feitas para manter o atendimento a região de abrangência do binário.

** Com Prefeitura Municipal de Curitiba

DEIXE UMA RESPOSTA