Cabral recebe 2ª unidade Steak Store em Curitiba

0
1942

Desde que chegou à capital paranaense, no início deste ano, a Steak Store revolucionou o conceito de carnes nobres, ao comercializar os melhores cortes de gado Angus, suíno Duroc e de cordeiro Dorper da marca VPJ, uma das mais premiadas do país. E agora ela expande suas atividades do Seminário em direção ao Cabral, na Rua Munhoz da Rocha, 931.

A inauguração oficial será no dia 9 de outubro, mas a loja já está em funcionamento, permitindo ao público daquela região conhecer o que existe de mais requintado no universo dos amantes do churrasco. Entre as novidades, a mais esperada é o Angus Gold, selo de certificação a ser emitido pela Associação Brasileira de Angus às indústrias de abate ‘super precoce’, sendo a VPJ, a primeira marca no Brasil a conquistar este selo.

Hoje a marca faz sucesso também entre os mais conceituados restaurantes de Curitiba e região metropolitana, sendo fornecedora principal de carnes para estabelecimentos como La Varenne e Bobardi.

São mais de 150 produtos para churrasco, linha gourmet e dia a dia, incluindo cortes exclusivos como o Porterhouse, o Sholder, o Cowboy Steak, o Flank Steak, o Tomahawk e o Brisket. A linha Reserva Especial vem em belas caixetas, dando à carne um status de preciosidade. O portfolio se completa com linguiças, hambúrgueres e temperos exclusivos. A loja apresenta ainda acessórios para churrasco, molhos e bebidas. Segundo o empresário Denis Albuquerque, os destaques são os cortes Angus, raça bovina mais desejada do mundo, e que chega com o selo da Associação Brasileira de Angus, concedido para apenas dez marcas no país. A carne chama a atenção por reunir um grande número de características excepcionais, principalmente o marmoreio que a torna altamente macia.

Novo endereço

Segundo o empresário Denis Albuquerque, escolheu-se o Cabral para a abertura da segunda loja na cidade por estar localizado em ponto geográfico praticamente oposto ao da primeira, e para oferecer maior comodidade aos exigentes moradores dessa região. “A abertura de um segundo endereço demonstra a ótima aceitação do público curitibano, que manteve sua confiança na marca mesmo após a crise da carne no país, em meados deste ano”, explica Denis.

Para o presidente do grupo VPJ, Valdomiro Poliselli Jr, Curitiba é o ponto de partida de um projeto de expansão no Sul do Brasil. “A ideia é seguir para os demais estados, levando novidades em cortes, produtos e acessórios”, completa Valdomiro.

Com cara de saloon americano, o ambiente das lojas Steak Store traz o espírito da fazenda em um ambiente elegante. O atendimento é personalizado e feito por profissionais que conhecem todos os elos da cadeia da carne. Em Curitiba, a Steak Store abriu sua primeira unidade em fevereiro de 2017, na loja 5 do estacionamento do antigo Mercadorama, localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 582, Seminário. A Steak Store ainda possui outras cinco unidades, no estado de São Paulo: Jaguariúna, Campinas, Vinhedo, Pirassununga e Alphaville.

Do produtor para a mesa

100% das carnes da Steak Store são produzidos pela VPJ Alimentos, holding fundadora da franquia e que está no mercado alimentício desde 2004. Responsável desde a seleção genética até a entrega do produto nos pontos de venda, a VPJ garante uma carne de alto padrão de qualidade. É a única no país com o conceito: da genética ao bife. A única atividade externa é o abate, realizado em frigoríficos homologados. Tudo é embalado, no frigorífico próprio, em Pirassununga, SP, sem manipulação nas lojas. Isto garante excelente higiene, e padronização de cortes.

“Desta maneira, o consumidor pode ter a segurança da procedência do animal, incluindo os detalhes de sua criação e alimentação, que é totalmente natural e desprovida de qualquer químico como hormônios, antibióticos” explica Denis Albuquerque.

Steak Store Cabral

Endereço – Av. Munhoz da Rocha, 931.

Funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 20h, e domingos das 9h às 14h.

Telefone: (41) 3086-1945

Formas de pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

 

Steak Store Seminário

Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 582, loja 5.

Funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 20h, e domingos das 9h às 14h.

Telefone: (41) 3076-6666

Formas de pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

Site: www.steakstore.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA