Após ótimo início de Série C, Héracles vibra com titularidade no Ypiranga  

0
643

Depois de disputar o Campeonato Paranaense pelo J.Malucelli, o lateral-esquerdo Héracles foi anunciado com um dos reforços do Ypiranga de Erechim para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Formado nas categorias de base do Atlético-PR, o lateral demonstrou nas duas primeiras rodadas da competição que será uma peça fundamental na luta pelo acesso. “Estou me sentindo muito bem. Tivemos um bom início de competição com um empate dentro de casa e uma vitória fora na última rodada. Claro que ainda temos muito campeonato pela frente, mas é um começo de campeonato promissor e que deixa o grupo ainda mais motivado para seguir trabalhando forte em busca do nosso objetivo”, destacou.

Para continuar surpreendendo na competição, o Ypiranga terá mais um desafio complicado fora de casa. No próximo sábado (27), às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, a equipe gaúcha enfrenta o Bragantino pela terceira rodada. “Temos que tentar sair de Bragança Paulista com pontos na bagagem. Na Série C é importante você fazer o dever de casa e estar sempre beliscando pontos fora. O Bragantino é uma equipe muito competitiva e acredito que será um dos clubes que estará brigando pela classificação, por isso a importância de arrancarmos pontos deles”, concluiu.

Com quatro pontos conquistados, o Ypiranga divide a liderança do grupo B com o Joinville, Botafogo/SP e São Bento.

DEIXE UMA RESPOSTA