Quando tudo começou  …

0
672

Tendo o sistema solar se gerado há aproximadamente 5 bilhões de anos, a vida em nosso planeta teria começado por volta de 3,6 bilhões, a partir de uma molécula.

Segundo o escritor Gregg Braden, autor de ‘O Código de Deus’, o Ser Criador da vida no Planeta Terra teria deixado seu nome codificado em nossa molécula de DNA, ou seja, aquela molécula que existe dentro das células de todos os seres vivos (fungos, protozoários, bactérias, animais e plantas) e esse nome seria formado pelas letras hebraicas YHVH correspondentes a Javé ou Jeová.

Alguns cientistas, em sua contribuição para a tabela periódica dos elementos, teriam descoberto que esse nome ali está presente e pode gerar matematicamente toda a nomenclatura química de elementos descobertos ou ainda por descobrir.

Entre esses cientistas está o físico e bioquímico britânico Francis Crick, ganhador do Prêmio Nobel, o qual, baseado em seus estudos com referência à molécula de DNA, afirmou que há 3,6 bilhões de anos alguém, vindo de fora do nosso Planeta (portanto, extra-terrestre), teria deixado na Terra essa molécula.

Hoje, através das pesquisas e palestras do escritor Rogério de Freitas, algumas das quais divulgadas em seu portal Fronteira da Paz pelo nosso amigo Júlio Reinecken, este assunto tem sido abordado  em relatos que fazem referência à origem do próprio Universo, e desde essa origem até nossos dias, com importantes revelações de quem somos, de onde viemos, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos.

DEIXE UMA RESPOSTA