Live Colágenos ajuda na composição do tecido cutâneo, agindo contra o envelhecimento da pele

0
1432

Curitiba, junho de 2017 – A pele é o órgão que mais sofre com a ação dos radicais livres. Se não há a ingestão de componentes que neutralizem os efeitos danosos dessas moléculas, ocorre o envelhecimento precoce. Isso transparecerá principalmente em manchas, rugas, flacidez e falta de hidratação da pele. Os colágenos formam a classe de proteínas mais abundante no corpo humano, mas a partir dos 25 anos de idade há uma drástica diminuição na produção dessa substância.

O colágeno hidrolisado Live Colágenos, da Provitality, é um aliado eficiente na reposição dessas proteínas. O produto age diretamente na composição dos tecidos celulares, principalmente no cutâneo. Seu uso combate a flacidez, pois tem capacidade de “fixar” por mais tempo a água nas quantidades adequadas ao organismo, sem causar inchaço. Uma das causas do aparecimento de rugas é a falta de hidratação no tecido. Com a constante nutrição de colágeno, o organismo passa a dispor desse componente, deixando a pele mais hidratada e lisa.

O consumo do colágeno traz inúmeros benefícios ao organismo: prevenção de cicatrizes hipertróficas, quelóides ou de epidermólises quando usado no pré e pós-operatório. Em cirurgias estéticas evita a formação do excesso de fibrose interna no tecido cutâneo, aumentando a elasticidade dos tecidos submetidos ao procedimento, especialmente em casos de lipoaspiração e lipoescultura. É o melhor coadjuvante na prevenção e combate às estrias. É indispensável como suplemento em procedimentos dermatológicos, já que auxilia no tratamento de todas as afecções da pele, favorecendo a melhora, independente da terapia escolhida. Auxilia em úlceras de pele, pênfigos, líquem plano, psoríase, eczemas, angiomas, hemangiomas e afins.

Por ser uma proteína essencial e de alto valor biológico, o Live Colágenos auxilia no crescimento fortificando unhas e cabelos. Com o consumo adequado de colágeno hidrolisado, essas estruturas voltam a ter alta nutrição proteica, passando a se desenvolver de maneira adequada.

Devido a uma tecnologia que se utiliza de nanopartículas, a absorção e ação do colágeno hidrolisado ocorre nos primeiros momentos após a ingestão, caindo diretamente na corrente sanguínea. Essa absorção imediata beneficia todo o organismo, funcionando ainda como reserva orgânica no processo de regeneração e revitalização.

Composição

Live Colágenos é um suplemento proteico à base de colágeno hidrolisado, licopeno, proteína de arroz, biotina, colina, inositol, vitamina C, complexo B e minerais. Por não possuir em sua composição produtos de origem animal, o Live Colágenos é considerado um ótimo aliado dos vegetarianos.

Live Colágenos – Provitality
Atendimento à imprensa
Dani Brito Bureau de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA